segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ações da GM fim de semana


Balneário Camboriú, 18. A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na sábado (15), por volta da 1h a central da GM recebeu uma ligação através do telefone 153, informando que um masculino estava na rodoviária tentando trocar sua passagem por dinheiro no guichê de uma empresa e quando teve seu pedido negado começou a ameaçar as pessoas que trabalham no local. Devido à situação, uma guarnição da GM se deslocou até a rodoviária e deparou-se com M.F.S.J., 28 anos, ameaçando o funcionário, que quis representar contra o masculino devido as ameaças. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Por volta das 2h30, a guarnição em rondas na faixa de areia da praia Central, em frente a Praça Almirante Tamandaré, deparou-se com quatro masculinos fazendo uso de entorpecentes. Ao avistar a guarnição os mesmos a dispensaram no mar. Um deles se apresentou como policial civil e negou-se a identificar-se, desacatando os guardas. Devido a situação, D.S.B., 25 anos, foi conduzido a delegacia de policia para que fossem tomadas as devidas providências, e ao chegar lá constatou-se que tratava-se de falsa identidade, já que o mesmo não era policial e sim garçom.

No domingo (16), por volta das 00h10min uma guarnição da GM em deslocamento pela Avenida Atlântica, próximo a Rua 3.500, foram abordados por um masculino de 27 anos, que relatou que o condutor do veiculo placa MIM 0129, de Rio do Sul, conduzido por conduzido por R.G., 50 anos, havia colidido em seu veículo. A guarnição constatou então que condutor R.G. estava totalmente embriagado. Os agentes de trânsito foram acionados para que fossem tomadas as devidas providências. Em revista pessoal no condutor foi encontrado pedras de craque e uma lata ainda quente que servia de cachimbo para o uso de entorpecentes. O mesmo foi conduzido a delegacia para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Por volta das 00h45min uma guarnição da GM encontrou uma carteira contendo vários documentos e cartões em nome de Nerisi Brandes. A proprietária pode entrar em contato com o supervisor da Guarda Municipal através do telefone 153, ou na comarca da delegacia Civil, localizada na Rua Inglaterra em Balneário Camboriú.