quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Menores são detidos com entorpecentes


A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na segunda-feira (11), por volta das 23h35min, uma guarnição da GM em deslocamento pela Avenida Atlântica, em frente a Avenida Central, foi informada por populares que ao lado do Quiosque 15 haveria pessoas fazendo uso de entorpecentes em via pública. Devido a situação, a guarnição se deslocou até o local informado e deparou-se com três indivíduos masculinos com as mesmas características repassadas. Ao avistar a guarnição, A.P.P.N., 18 anos, e dois menores de 14 anos de idade tentaram se evadir do local, sendo abordado na Rua 1.100. Com o masculino A.P.P.N. foi encontrado um torrão de uma substância semelhante a maconha, e com os dois menores  envolvido também foi encontrado pequena quantia da mesma sustância. A.P.P.N. foi conduzido a delegacia de polícia e os dois menores de idade para a delegacia especializada para que fossem tomadas as devidas providências.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ações da GM (final de semana)


A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que no sábado (9), por volta das 9h40 uma guarnição da GM que estava em deslocamento pela Avenida Atlântica foi informada por populares que havia um masculino andando sem roupas na Avenida Atlântica, próximo a Rua 4.100. A Guarnição se deslocou até o local informado e encontrado o masculino A.M., 36 anos, que se encontrava vestindo apenas uma cueca e também estava virando as lixeiras da avenida. A guarnição o orientou, solicitando que o mesmo colocasse suas roupas, porém, ele disse que não iria colocar e queria tirar tudo. Devido a situação, o masculino foi encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providencias.

No domingo (10), por volta de 10h30 uma guarnição da GM em deslocamento pela Estrada Geral do Barranco, próximo ao bairro Nova Esperança, avistou um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha estacionado de forma irregular. Devido a situação, foi realizada a consulta da placa IEO 7717, do município de Lages, e constatado que o mesmo possuía registro de furto. Os Agentes de Trânsito foram acionados e o veículo removido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 14h30 uma guarnição a GM em deslocamento pela trilha do Pontal Norte, deparou-se com dois masculinos praticando sexo no local. Devido a situação em flagrante, os masculinos de 34 anos de idade e o de 46 anos de idade foram conduzidos a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.