quarta-feira, 13 de março de 2013

Ladrão é detido pelo Homem-Aranha no centro de Balneário Camboriú


Nesta terça-feira (12), por volta das 23h30min, uma mulher foi assaltada por um homem armado com uma faca no centro de Balneário Camboriú.

Após ameaçá-la e levar sua bolsa, o ladrão tentou se evadir do local. No entanto, inusitadamente, um homem vestido de Homem-Aranha perseguiu e derrubou o ladrão. Após derrubá-lo com um chute, pegou um pedaço de pau e lhe deu uma paulada.

O Homem-Aranha era Jucini Luiz, 25, entregador de pizza, da pizzaria Heróis da Pizza, onde trabalham fantasiados de super heróis. Após dar uma paulada no ladrão, Jucini saiu correndo para fazer sua entrega, antes mesmo da polícia chegar.

O ladrão, então, foi detido por populares, até a chegada da Guarda Municipal, que conduziu P.R.S., 34 anos, juntamente com a vítima de 22 anos de idade, para a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: ClickCamboriú

terça-feira, 12 de março de 2013

Parabéns! 2º Aniversário GMBC


Adolescente é apreendido por tráfico de drogas na Atlântica

Balneário Camboriú, 11. A Guarda Municipal de Balneário Camboriú continua atuante no que diz sentido à repressão ao tráfico de entorpecentes no maior cartão postal do município: a orla da Avenida Atlântica.


Ontem (11), por volta das 23 horas, um grupo de três masculinos, já conhecidos de praticamente todas as guarnições da GM, promovia a venda indiscriminada de entorpecentes, sem saber que estavam sendo copiados por guarnições do grupamento de motos.

Quando uma das guarnições aproximou-se para efetuar a abordagem, um dos masculinos empreendeu fuga pela rua 1200 em direção a Av. Brasil, porém não foi muito longe, sendo rendido e abordado em seguida.

Com um dos masculinos, um adolescente de apenas 14 anos, foi encontrado 5.9 gramas de maconha, previamente embalada para venda, e uma nota de 20 reais.

Em decorrência do flagrante, o menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso, onde foram tomadas as providências de praxe.

Na revista íntima, realizada na delegacia, ainda foi encontrado mais 2.6 gramas de crack que estavam escondidos no ânus do adolescente investigado, que já conta com 20 boletins de ocorrência por atos infracionais.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Reunião com o Secretário Dão Koeddermann

Balneário Camboriú, 11. Na manhã desta segunda-feira foi realizada a primeira reunião entre o novo Secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Sr. Dão Koeddermann, e os guardas municipais. Também estavam presentes todos os membros da Diretoria da Guarda Municipal.

Direto e objetivo, Dão explanou acerca de sua experiência na área da administração pública e sobre o que espera da instituição enquanto chefiar a pasta. Também foi aberta a palavra a todos os guardas municipais que quiseram se expressar.

Para a AGMBC, a reunião foi bastante positiva e mostrou que o novo secretário tem ótimas ideias, além de saber ouvir os guardas.

Novo canal de comunicação com o Presidente

Os associados da AGMBC agora têm uma nova ferramenta para se comunicar com o Presidente e a Diretoria Executiva da associação.

O email é: presidente.agmbc@gmail.com

Envie suas sugestões, assuntos gerais, críticas, ocorrências e fotos.