sábado, 4 de agosto de 2012

Resultado da enquete

Durante cerca de 2 meses os guardas municipais filiados à AGMBC puderam votar em uma enquete que perguntava: "QUAL DESTES DIREITOS VOCÊ CONSIDERA MAIS URGENTE?".

O resultado final é o seguinte:

Porte de arma
  24 (54%)
 
Horas extras com adicional de risco de vida
  15 (34%)
 
Desconto em curso superior
  4 (9%)
 
Outro
  1 (2%)
 

Total de votos: 44 

A maioria dos GMs considera o porte de arma particular como sendo prioridade da Associação no momento. Foram 24 votos, totalizando 54% do total.

A segunda colocação ficou com as horas extras com adicional de risco de vida. Foram 15 votos, ou 34% do total.

Ainda 4 GMs acreditam que o desconto em curso superior é a prioridade e 1 GM votou em outro direito não lembrado pela enquete.

Com vistas a satisfazer os anseios de seus associados, a AGMBC, através de sua assessoria jurídica entrará na Justiça pelo porte de arma.

Com relação aos demais direitos, a Associação está verificando os meios para a conquista de cada um. A participação de todos os associados se faz muito importante! Dia 08 de agosto haverá Assembleia Extraordinária para a discussão das futuras ações da AGMBC. Faça sua parte e compareça à assembleia.

A AGMBC agradece a participação dos associados na pesquisa!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

CONVOCAÇÃO: Assembleia Geral Extraordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.



A ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ - AGMBC, por seu presidente no uso de suas atribuições, pelo presente EDITAL, convoca todos seus ASSOCIADOS, para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA, a realizar no dia 08 de AGOSTO de 2012 (Quarta-Feira), as 9:00 (nove horas) em primeira convocação com quorum de 50% mais um associado, ou às 9:30 (nove horas e trinta minutos) em segunda convocação e com qualquer numero de presentes na Sede Administrativa da AGMBC sito Rua 1400, 492, Centro, junto ao auditório da Igreja Santa Inês, para deliberarem sobre o seguinte ORDEM DO DIA:


  1. Pauta de Sugestões para as Ações desta Associação:
    a) Trabalhistas
    b) Condições de Trabalho
    c) Porte de Arma



Balneário Camboriú, 29 de Julho de 2012.


GM Phillips
Presidente da AGMBC