sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GM flagra vias de fato no Pontal Norte

Balneário Camboriú, 29. A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na quinta-feira (29), por volta das 13h, a guarnição da GM que estava no Pontal Norte avistou dois masculinos em luta corporal na faixa de areia, próximo ao hotel Marambaia. Devido a situação, a guarnição se aproximou e abordou I.G.S., 28 anos, que estava com um corte profundo na cabeça, e A.C.A., 28 anos, que entregou a GM um revolve calibre 38, cano curto, sem munições, dizendo que havia tirado do outro masculino. O masculino que estava machucado foi levado ao hospital e o outro, juntamente com uma feminina que presenciou o ocorrido, foi conduzido a delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: SGS

Balneário Camboriú, SC – Uma briga foi registrada no início da tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 13h15min, no Pontal Norte. Dois homens estavam brigando em frente ao Hotel Marambaia.
Ao chegar no local, os guardas municipais se depararam com os dois homens brigando, sendo que um deles estava armado. De acordo com relatos, a briga foi por causa de uma mulher.
O ex estava brigando com o atual e apontou uma arma para ele. Porém, a mesma estava sem munição e o outro homem a pegou rapidamente, dando um golpe com a arma na cabeça do outro.
O homem ferido foi levado ao hospital e logo após os dois foram encaminhados para a delegacia.

Fonte: Notícia Já

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Assembleia Extraordinária


ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA

Data: 03/12/12
Horário: 19:00 / 19:30hs
Local: a ser definido e comunicado aos Associados.
Assuntos a serem deliberados:

  1. Posse do novo presidente e nomeação dos demais membros
  2. Alteração do Estatuto e Prestação de contas trimestral
  3. Redução do valor da mensalidade do Associado
  4. Prestação de contas com relação as reivindicações do que foi ou não atendido pelo Comando *

*Já atendido pelo Comando: Equipamentos de proteção individual - EPI para os motociclistas, faltando alguns receberem o Kit, 1/2 hora na Escala, Atuação da Psicologa.


Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú