sexta-feira, 19 de abril de 2013

GM prende agressor e, com o apoio da PM, apreende arma de fogo

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa na sexta-feira (19), por volta da 00h23min, uma guarnição da GM, em deslocamento pela Avenida Brasil, em frente ao n° 3.300, avistou uma feminina de 28 anos de idade correndo e gritando pedindo socorro: “ele me bateu”. Devido a situação, a guarnição solicitou que o possível autor encostasse o veículo Corsa GLS, placa CJJ 7162, onde após conversa ambos foram encaminhados a delegacia especializada de polícia para que fossem tomadas as devidas providências. Na delegacia, a vítima relatou que o masculino O.P.M., 37 anos, (autor da violência doméstica), teria em sua residência, no quarto do casal, uma arma calibre 38 com numeração raspada e municiada com seis projeteis intactos. Diante do relato foi solicitado o apoio da Polícia Militar para deslocar-se até a residência em Camboriú, e assim a Polícia Civil pudesse fazer a apreensão da arma. Ao chegar no local a PM constatou a informação.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

GM apreende menor aprontando no Centro

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na terça-feira (16), por volta das 11h55, a GM foi informada via rádio transmissor de que populares haviam detido uma adolescente de 16 anos de idade que estava furtando uma loja na Avenida Brasil, n°1670, no centro da cidade. Devido a situação, uma guarnição que estava nas proximidades se deslocou até o local informado e constatou o fato. A adolescente, juntamente com representantes da loja, foi encaminhada à delegacia especializa para que fossem tomadas as devidas providências.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Ações da GM (15)


A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na segunda-feira (15), por volta das 16h45min, a GM foi informada pelo Guarda Patrimonial, de que no Parque Ecológico Raimundo Malta, no bairro dos Municípios, havia uma feminina fazendo uso de entorpecente. Devido a situação, uma guarnição se deslocou até o local informado e ao abordar T.M.A.A., 19 anos, foi encontrado uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. A feminina foi conduzida a delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ações da GM (final de semana)


A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que no domingo (14), por volta das 17h30, uma guarnição da GM em deslocamento pela Rua 2.200, verificou que um adolescente de 16 anos de idade estava fazendo uso de entorpecente em via pública. Devido a situação, o mesmo foi abordado e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de uma substância semelhante a maconha e R$ 237 em espécie. O menor foi conduzido a delegacia especializada para que fossem tomadas as devidas providências.

Na segunda-feira (15), por volta das 2h31min, uma guarnição da GM em deslocamento pela Avenida Marginal Oeste, esquina com a Rua Dom Diniz, avistou dois masculino e uma feminina aparentemente fazendo uso de entorpecente em via pública. Devido a situação, os mesmos foram abordados e constatado que haviam acabado de consumir entorpecente. Ao realizar consulta de nome, constatou-se que R.M., 31 anos, possuía mandado de prisão em aberto. Com a feminina A.P.S.F., 26 anos, foi encontrado uma faca. O casal foi encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.