quinta-feira, 25 de abril de 2013

GM detém dois suspeitos de roubo


A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na quarta-feira (24), por volta das 8h50min, a GM foi informada pelos Agentes de Trânsito, via rádio transmissor, de que um masculino havia acabado de cometer um roubo de uma bicicleta e estava na esquina da Avenida Brasil com a Avenida Alvim Bauer. Devido a situação, uma guarnição que estava em deslocamento pelas proximidades, foi até o local informado e encontrou L.I.P.M, 22 anos, detido por populares. O masculino, juntamente com a vítima, foi encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Por volta das 18h14min, a GM foi informada via Copom de que um masculino havia tentado um roubo na Avenida Alvim Bauer, próximo a Quarta Avenida. A central repassou ainda as características do mesmo. Uma guarnição que estava em deslocamento nas proximidades deparou-se com um masculino com as mesmas características repassadas. Devido a situação, L.H.F.S., 19 anos, foi abordado e reconhecido pelas vítimas. O masculino, juntamente com as vítimas, foi encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mais um veículo furtado recuperado pela GM

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na terça-feira (23), por volta 8h45min, a Central de Alarmes informou a GM que na rua próximo ao Posto Irmãos da Estrada, no Bairro Várzea do Ranchinho, na (Rodovia BR 101 S/N), haveria um veículo abandonado. Devido a situação, uma guarnição se deslocou até o local informado e constatou o veículo marca Fiat, modelo Uno Turbo IE, da cor preta, placa IDS 5476, de Porto Alegre (RS), faltando as cinco rodas, rádio, bateria, cabos de vela, fluxo de ar, “macaco”, rádio CD e com o para-brisa quebrado e o distribuidor. Ao realizar a consulta da placa foi constatado que o mesmo possuía registro de furto. A guarnição acionou guinchou e o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Suspeito de furto é detido pela GM

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na segunda-feira (22), por volta das 00h30min, uma guarnição da GM em deslocamento pela Avenida Brasil, próximo a Rua 2.550, avistou o masculino N. A.C.,  41 anos, levando um extintor de incêndio novo. Devido a situação, o mesmo foi abordado e com ele encontrado uma tesoura, duas facas e uma pequena barra de ferro. O masculino relatou que havia comprado o extintor de um catador de lixo reciclável. O mesmo, juntamente com os objetos, foi conduzido a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ações da GM final de semana


A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que no sábado (20), por volta das 20h30min, uma guarnição da GM em deslocamento pela Rua Emanuel Rebelo dos Santos, foi abordada por populares que informaram que no terreno baldio, em frente ao numero 490, havia uma moto abandonada. Devido a situação, a guarnição se deslocou até o local informado e constatou a motocicleta Suzuki, modelo GS500E, de cor amarela, placa IDY 1935 de Balneário Camboriú. Ao realizar consulta de placa, constatou que a mesma possuía registro de furto. A guarnição da GM acionou o guincho e a motocicleta foi conduzida a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Por volta de 22h29min, uma guarnição da GM em deslocamento pela Avenida Atlântica, esquina com a Avenida Central, foi abordada por populares que informaram que havia um veículo de placa CPH 7162 realizando manobras perigosas na via. A guarnição se deslocou até a Rua 57 e constatou o fato. Devido a situação em flagrante, o veículo foi abordado e a Polícia Militar acionada para C.A.S., 46 anos, realizasse o teste de bafômetro, já que o mesmo estava em visível estado de embriaguez. O masculino se recusou a fazer o teste. O veículo foi encaminhado ao pátio e o motorista encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.