sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Homem é detido usando drogas em plena Av. Atlântica

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que nesta quinta-feira (17), por volta das 23h uma guarnição da GM em deslocamento pela Avenida Atlântica, próximo a Rua 1.500, avistou um masculino fazendo uso de entorpecente dentro de seu veiculo. Devido a situação, o mesmo foi abordado e com D.S.D., 32 anos, foi encontrado um torrão de uma substância semelhante a maconha. O masculino foi encaminhado a delegacia de polícia para que fossem tomas as devidas providências.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Falsário é preso enquanto passava notas falsas

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na quarta-feira (16), por volta das 9h30 foi solicitado, através do telefone 153, uma guarnição da GM para que se verificasse dois masculinos que estariam passando possíveis notas falsas no comércio do calçadão da Avenida Central. A guarnição se deslocou até o local informado e abordou os masculinos P.M.H., 24 anos, e A.S., que tinham as mesmas características repassadas e ainda estavam na Avenida Central. Ao perguntar sobre a moeda falsa um dos masculinos disse que estava em seu bolso uma nota de R$ 100 e que realmente era falsa. Devido à situação, os masculinos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para que fossem tomadas as devidas providências.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Suspeito é preso com arma após sofrer acidente de moto

A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na segunda-feira (14), por volta 23h40min, a guarnição da GM que estava no PA da Barra, presenciou uma moto modelo Falcon de placa KZP 0744, que era conduzida por J.C., bater e cair na marginal. O condutor empreendeu fuga. Devido a situação, a guarnição foi atrás do masculino e o abordou, juntamente com a guarnição do PPT da Polícia Militar, que já estava perseguindo a moto. Com o masculino foi encontrado um revólver calibre 38. A polícia assumiu a ocorrência.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ações da GM - fim de semana


A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na sexta-feira (11), por volta das 23h, a guarnição da GM em rondas pelo deck do Pontal Norte, avistou quatro masculinos, sendo que um deles (menor de 17 anos de idade) fazia uso entorpecente. Devido a situação, os mesmos foram abordados e com o menor foi encontrado 37 gramas de uma substância semelhante a maconha. O mesmo foi conduzido a delegacia especializada para que fossem tomadas as devidas providências.

No domingo (13), por volta da 1h uma guarnição da GM em deslocamento pela Avenida Brasil, próximo ao número 131, ouviu barulho de um alarme disparado próximo de onde estavam e verificaram um masculino saindo correndo de um estabelecimento comercial com algo nas mãos. Devido a situação em flagrante, M.F.S.J., 28 anos, foi abordado e com ele foi encontrado um notebook e constatado que o mesmo havia arrombada a porta de uma imobiliária. O mesmo foi conduzido a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Agradecimentos: Alessandra Damaceno.