terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GM prende suspeitos de roubo, furto e consumo de entorpecentes

Balneário Camboriú, 18. A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na segunda-feira (17), por volta das 12h30, a GM foi informado que na frente do Hotel D’Sintra, dois masculinos haviam roubado um celular de um masculino de 33 anos. As informações foram repassadas via rádio transmissor e uma guarnição da GM, em deslocamento pela Avenida Atlântica, esquina com a Rua 1.301, deparou-se com dois masculinos com as características semelhantes às repassadas, um menor de 17 anos e J.J.L., 21 anos, que foram abordados e constatou-se que eles estavam com o produto do roubo. Os mesmos também foram reconhecidos pela vítima. Os masculinos foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Por volta das 22h15min uma guarnição da GM em deslocamento pela Avenida Atlântica, esquina com a Rua 1.100, foi informada por populares que haveria um indivíduo fazendo uso de entorpecente na extensão da Rua 1.100. A guarnição deslocou-se até o local informado e avistou P.H.D.S., 18 anos, que já havia sido pego em flagrante na noite anterior em posse de entorpecente. O mesmo foi abordado e com ele encontrado um torrão de maconha. O masculino foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Por volta de 2h30min, uma guarnição da Guarda Municipal que estava na Praça Almirante Tamandaré foi abordada por um masculino de 27 anos, segurança de um hotel, que informou que teria abordado um indivíduo furtando dentro de um quarto do hotel. Por se tratar de flagrante delito, a guarnição se deslocou até o local informado e constatou que o suspeito I.O., 19 anos, já havia sido abordado por funcionários. O mesmo foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências.

Agradecimentos: Alessandra Damaceno.