sábado, 3 de agosto de 2013

AGMBC fecha parceria com Clube Sou Daqui

Balneário Camboriú, 03. A Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú (AGMBC) e o Clube Sou Daqui fecharam uma parceria esta semana. Todos os associados à AGMBC começaram a receber seus cartões, previamente ativados, e que, além de servir como forma de identificação ainda garante acesso a diversos convênios na cidade de Balneário Camboriú.

A lista de convênios pode ser visualizada em: www.soudaqui.org.
Também no Facebook.

O que é?

É com gratidão que o Clube de Vantagens "Sou Daqui" traz consigo ferramentas para a transformação social. Nossa empresa acredita profundamente em grandes valores e num mundo melhor. Onde a liberdade, igualdade, fraternidade, o desenvolvimento sustentável, a democracia, podem ser buscadas com a tecnologia presente, e um pouco de vontade, por parte de nós, habitantes da nossa cidade.

Nossa bandeira apesar de estar camuflada num simples regionalismo comercial abriga em seu seio muito mais. Num mundo por onde a globalização se faz presente sem se importar com o local, é uma ode, um apelo à necessidade de se importar com o que há de melhor para o lugar a qual pertencemos.

Como funciona? 

Adquira o cartão em um de nossos postos de distribuição, ative-o preenchendo o cadastro, e desfrute dos descontos  de nossa rede, acumulando pontos que podem ser trocados em promoções especiais. Ganhe também pontos participando do espaço democrático.


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Associação tem novo Advogado

Balneário Camboriú, 02. A AGMBC informa a todos os seus associados que, a partir de agosto de 2013, a assessoria jurídica da Associação e de seus filiados passa a ser realizada pelo Dr. Rudinei Luis Baldi (OAB 7042) e pelo Dr. Luis Carlos Fermino Junior (OAB 32806).



O Dr. Rudinei Luis Baldi é formado em Direito pela Univali desde 1989. Atualmente é vice-presidente da Diretoria da 15ª Subseção da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - de Santa Catarina.

O contrato firmado entre a AGMBC e o escritório prevê que o serviço de consultoria e assessoria jurídica no âmbito exclusivo dos interesses da Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú e de seus associados, no âmbito de suas funções na guarda municipal, tanto na esfera administrativa quanto judiciária.

Para utilizar o serviço, o associado deverá entrar em contato telefônico identificando-se como guarda municipal e associado da AGMBC, agendando um horário com antecedência.

Os processos administrativos em curso serão repassados aos novos advogados.

O escritório está localizado na Rua 902, n. 805, Centro - Balneário Camboriú/SC. CEP 88330-596.
Telefones: (47) 3366-0245 e (47)3366-0087.
Email: ferminojr@yahoo.com.br