terça-feira, 29 de janeiro de 2013

GM prende suspeito de estupro de vulnerável


A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na sexta-feira (25), por volta de 15h40 min foi informada via rádio transmissor HT pelos Agentes de Trânsito que na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 2.500, que um adolescente de 17 anos de idade estava sendo apreendido por estar dirigindo um automóvel sem habilitação. A guarnição da GM se deslocou até o local informado para prestar apoio e encaminhar o menor até a delegacia especializada para que fossem tomadas as devidas providências.

No sábado (26), por volta das 15h, uma guarnição da GM em deslocamento pela Rua 500 avistou um masculino que estava detido por populares. Devido a situação, a guarnição se aproximou e constatou que D.A.G., 29 anos, havia furtado a bolsa de uma senhora, porém, não obteve êxito na fuga e foi detido por populares que estavam naquela localidade. O masculino, juntamente com a feminina vítima de 54 anos de idade, foram encaminhados a delegacia de polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.,

No domingo (27), por volta das 18h, uma guarnição da GM em deslocamento pelo bairro dos Municípios, próximo ao Parque Ecológico Raimundo Malta, avistou duas femininas em vias de fatos, onde P.B.R., 25 anos, agredia uma menor de 13 anos de idade. Devido a situação, foi realizada abordagem e feminina de 25 anos de idade relatou que a briga teve início porque ela descobriu que se marido P.R.M, 28 anos, estava tendo relação sexual com a menor de 13 anos de idade. Os três envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia, sendo que na ocasião o delegado responsável encaminhou o caso de relacionamento sexual a delegacia especializada, uma vez que o mesmo se caracteriza por estupro de vulnerável.