quinta-feira, 13 de março de 2014

3 anos de Guarda Municipal

Balneário Camboriú, 13. Ontem (12), a primeira turma de Guardas Municipais de Balneário Camboriú completou três anos da nomeação, concluindo o estágio probatório.

Durante estes três anos, foram milhares de ocorrências das mais diversas naturezas, como tráfico de drogas, assaltos, furtos e uso de entorpecentes, além das funções típicas de defesa do patrimônio público.



Algumas ocorrências marcam a história da GMBC, como por exemplo todos os auxílios prestados nas enchentes que atingiram a cidade ao longo destes três anos e o monitoramento de uma área residencial onde encontrava-se um elefante marinho.

Muitos guerreiros já deixaram nossa instituição, procurando outros lugares onde pudessem exercer suas atividades. Os motivos são muitos, mas a desmotivação certamente é o maior deles.

Apesar disso, esperamos que um futuro brilhante esteja reservado a todos os guerreiros e guerreiras que pretendem continuar na GMBC, fazendo a diferença na segurança pública do município.

A todos que concluíram o estágio probatório no dia de ontem, ficaM as nossas congratulações e que continuem realizando o belo serviço, apesar de todos os já conhecidos pesares.

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ