sábado, 3 de agosto de 2013

AGMBC fecha parceria com Clube Sou Daqui

Balneário Camboriú, 03. A Associação dos Guardas Municipais de Balneário Camboriú (AGMBC) e o Clube Sou Daqui fecharam uma parceria esta semana. Todos os associados à AGMBC começaram a receber seus cartões, previamente ativados, e que, além de servir como forma de identificação ainda garante acesso a diversos convênios na cidade de Balneário Camboriú.

A lista de convênios pode ser visualizada em: www.soudaqui.org.
Também no Facebook.

O que é?

É com gratidão que o Clube de Vantagens "Sou Daqui" traz consigo ferramentas para a transformação social. Nossa empresa acredita profundamente em grandes valores e num mundo melhor. Onde a liberdade, igualdade, fraternidade, o desenvolvimento sustentável, a democracia, podem ser buscadas com a tecnologia presente, e um pouco de vontade, por parte de nós, habitantes da nossa cidade.

Nossa bandeira apesar de estar camuflada num simples regionalismo comercial abriga em seu seio muito mais. Num mundo por onde a globalização se faz presente sem se importar com o local, é uma ode, um apelo à necessidade de se importar com o que há de melhor para o lugar a qual pertencemos.

Como funciona? 

Adquira o cartão em um de nossos postos de distribuição, ative-o preenchendo o cadastro, e desfrute dos descontos  de nossa rede, acumulando pontos que podem ser trocados em promoções especiais. Ganhe também pontos participando do espaço democrático.