terça-feira, 8 de janeiro de 2013

GM recupera veículo com registro de furto/roubo


A Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através da Guarda Municipal, informa que na segunda-feira (7), por volta das 9h30, uma guarnição da GM em deslocamento pela Rua 2.400, esquina com a Rua 2.412, deparou-se com o veículo Wolkvagem Voyage, placa ADQ 2928, de Pien (PR), estacionado de forma irregular. Devido a situação, foi realizada a consulta de placa e constatou-se que o veículo possuía registro de furto.  Os agentes de trânsito foram acionados para que fossem tomadas as devidas providências.

Por volta das 21h30, uma guarnição da GM em deslocamento pela Avenida Atlântica, próximo a Galeria Maxin, deparou-se com um masculino fazendo uso de entorpecente em via pública. Devido a situação, A.B.C., 29 anos, foi abordado e com ele foi encontrado uma porção de aproximadamente 21 gramas de uma substância semelhante a maconha. O masculino foi conduzido a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Por volta das 21h45, uma guarnição da GM em deslocamento pela Avenida Atlântica, próximo ao número 200, deparou-se com um masculino fazendo uso de entorpecente em via pública. Devido a situação, o menor de 16 anos de idade foi abordado e com ele encontrado uma porção de aproximadamente 16 gramas de uma substância semelhante a maconha. O mesmo foi conduzido a delegacia especializada para que fossem tomadas as devidas providências.

Agradecimentos: Alessandra Damaceno.