terça-feira, 20 de novembro de 2012

Destaques da GM desta segunda-feira

Confira os destaques da imprensa para as ações da Guarda Municipal no dia de ontem (19):

Autores de disparos contra a base da GM são identificados

Nesta segunda-feira (19), por volta das 17h, uma guarnição da GM em deslocamento pela Quinta Avenida, esquina com a Rua Canoinhas, no bairro dos Municípios, deparou-se com dois masculinos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga.

Devido à situação os dois foram abordados (um menor de 16 anos e outro de 17 anos), momento em que constatou-se que as características dos mesmos batiam com as dos masculinos que haviam trocado quatro pedra de crack pelo aluguel de uma motocicleta que conduziu os masculinos que efetuaram os disparos contra a base da Guarda Municipal, em frente a Ponte Altamiro Castilho na última semana.
Os menores foram conduzidos à delegacia especializada para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Click Camboriú


Andarilho dá chutes em mulher grávida no Balneário

Uma mulher de 20 anos, no primeiro semestre de gravidez, foi agredida pelo andarilho João Batista Dubena, 30 anos, ontem, por volta das 23h. De acordo com a Guarda Municipal, a vítima tava fechando o seu comércio, na avenida Brasil, esquina com a rua 1101, no Balneário, quando o doido começou a agredi-la com chutes. Outros comerciantes viram a cena e ajudaram a coitada. Ele foi linchado pelos populares, revoltados com a situação. João foi levado pra delegacia da Mulher pelos agentes e autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A vítima tava com dor e foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso. Ela foi atendida no setor de estética e depois liberada. Também estava tudo bem com o bebê. O andarilho não citou o motivo da agressão. No entanto, a vítima disse no hospital que se tratava de um assalto.

Fonte: Diarinho

Ambas as ocorrências foram atendidas pelas guarnições de motocicleta.